PicPay é a fintech líder em downloads no Brasil, diz a consultoria App Annie

167

Foram mais de 12  milhões de downloads no segundo trimestre, o que contribuiu para que a plataforma alcançasse um total de 24,3 milhões de usuários no fim de junho

O PicPay foi o aplicativo com o maior número de downloads da categoria de Finanças das lojas AppStore e GooglePlay no segundo trimestre deste ano no Brasil, na frente de empresas como Nubank e PagSeguro. A informação é da empresa de análise de dados móveis App Annie, que elaborou o ranking dos 10 aplicativos de fintechs mais baixados pelos brasileiros.

Foram mais de 12  milhões de downloads no período, o que contribuiu para que a plataforma alcançasse um total de 24,3 milhões de usuários no fim de junho. E o crescimento continuou: o PicPay está agora com 30 milhões de usuários, segundo informou a fintech.

“Muita gente descobriu que é possível usar uma carteira digital para diversas situações do cotidiano, como o pagamento de boletos, recarga de celular, transferências para outras pessoas, compras em supermercados, entre outras. E o PicPay tem investido para ser o aplicativo mais fácil, seguro e simples para todos”, afirma Phillip Klien, vice-presidente de Growth & Marketing do PicPay.

De acordo com o ranking da App Annie, as 10 fintechs que se destacaram no número de dowloads são as seguintes, pela ordem: PicPay, Nubank, PagSeguro Minha Conta, Mercado Pago, Neon, Banco Inter, Carteira BB, Ame, iTi Itaú Pagamentos e Transferências e Banco Pan.