In Mais lança cartão com uso de pontos

62

Programa de fidelidade amplia atuação e inova seu modelo de negócio para um Programa Digital com um cartão como forma de resgate

O In Mais em 2019, inovou ao lançar uma plataforma digital que engloba programa de fidelidade, wallet e carteira digital. Este ano, o In Mais lança um cartão que poderá ser usado em tempo real com seu saldo de pontos da conta In Mais. O objetivo é facilitar ainda mais o uso do programa e dar mais liberdade e praticidade. Outro benefício do programa é que a cada compra feita com o cartão, o participante acumula ainda mais pontos.

O cartão será aceito em qualquer estabelecimento físico, em todo território nacional, e poderá ser usado também para compras online. A mais nova forma de resgate dos pontos será lançada primeiramente para um grupo de 1.000 participantes selecionados, que farão parte de uma pesquisa de experiência de usabilidade.

Para solicitar um cartão e usar o Programa Digital do In Mais, basta criar uma conta e acumular pontos, que podem ser adquiridos por meio da transferência da pontuação acumulada junto aos bancos parceiros, que chegam a gerar até 100% de bonificação, comprando em lojas online afiliadas ao Programa, com ações promocionais de até 10% de cashback. Ou simplesmente usando o In Mais, já que a maioria das ações gera mais pontos aos participantes.