Elo e Bradesco lançam cartão Bitz com carteira digital e conta de pagamentos

62

Solução oferece rendimento de 100% do CDI e acesso a diversas funcionalidades pelo app, entre elas a geração de cartão virtual para compras online

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, lança em parceria com o Bradesco o cartão Bitz Elo, que oferece uma solução composta por carteira digital e conta de pagamentos com rendimento maior que a poupança. O cartão de débito combina a praticidade de uma conta 100% digital, com ampla rede de aceitação em todo o País e benefícios exclusivos Elo.

A carteira digital possibilita aos clientes maior controle financeiro e acesso a uma série de funcionalidades que facilitam o dia a dia. Todo o dinheiro disponível rende 100% do CDI automaticamente, valor superior ao rendimento da poupança.

Pelo app do Bitz é possível realizar pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, além de compras online com um cartão virtual. Para pagar presencialmente, o cartão Bitz Elo também pode ser utilizado sem contato físico pelo app ou simplesmente ao aproximar o cartão, que utiliza a tecnologia NFC.

“O lançamento do cartão Bitz Elo fortalece nosso portfólio e garante uma oferta diferenciada de serviços de pagamentos aos clientes, que contam com uma ampla rede de aceitação em todo o País e podem aproveitar diversas ofertas exclusivas Elo em estabelecimentos e eventos”, afirma Jacó Silva, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo.

“Com a iniciativa, o Bradesco reafirma seu compromisso de presença digital e passa a oferecer um portfólio ainda mais completo ao mercado, contribuindo para a inclusão financeira de uma parcela relevante da população”, afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz.

Para usar abrir uma conta 100% digital e receber seu cartão, basta baixar o app do Bitz no seu celular e preencher o cadastro com o seu CPF, número de celular, e-mail, nome completo, data de nascimento e endereço. Para mais informações, acesse bitz.com.br.