domingo, 14 de agosto de 2022 - 9:39
InícioFintechboostLAB, do BTG Pactual, é eleito um dos melhores centros de inovação...

boostLAB, do BTG Pactual, é eleito um dos melhores centros de inovação financeira do mundo

O prêmio está em sua oitava edição e busca reconhecer entidades que regularmente identificam novos caminhos e projetam novas ferramentas para o mercado financeiro

 

O boostLAB, programa de potencialização de startups e hub de negócios para empresas tech do BTG Pactual – maior banco de investimentos da América Latina – foi premiado pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores centros de inovação financeira (Best Financial Innovation Labs) do mundo pelo ‘The Innovators 2020’, da revista Global Finance.

O prêmio está em sua oitava edição e busca reconhecer entidades que regularmente identificam novos caminhos e projetam novas ferramentas para o mercado financeiro. Esse é o segundo ano em que elegem os melhores laboratórios de inovação financeira do mundo, sendo o boostLAB o único centro do Brasil a figurar na lista.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. Esse prêmio é a coroação do trabalho de todo um time, que não só ajudou na evolução das startups, mas que também otimizou processos e criou novas linhas de negócios dentro do banco. Isso só foi possível graças ao DNA empreendedor do BTG Pactual e pelo engajamento do time de mentores, formado por sócios do BTG Pactual e também por executivos com muita credibilidade e experiência no mercado”, afirma Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB.

Criado há pouco mais de dois anos, o boostLAB tem parceria com a ACE Cortex para potencialização das Startups e está agora em sua quinta edição. Já potencializou 36 empresas, tendo investido em cinco das participantes até o momento.

A escolha dos vencedores foi feita pelo conselho editorial da Global Finance, com a contribuição de repórteres especialistas no assunto. Fundada em 1987, a Global Finance, tem tiragem de mais de 50 mil exemplares e leitores em 187 países.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -