Adiq lança solução de link de pagamentos e mira varejistas com operações em redes sociais

280

Desenvolvido internamente, o serviço já está disponível para os clientes que não possuem sistemas de e-commerce

A Adiq, empresa de adquirência ligada ao banco BS2, especializada em soluções white label para o mercado de pagamentos, lança nesta semana sua solução de link de pagamentos para ajudar os comerciantes que operam com redes sociais.

O produto foi desenvolvido internamente para agregar o portfólio de soluções da Adiq para o mercado. A projeção é que pelo menos 60% de suas carteiras de clientes passem a utilizar a ferramenta até o final de 2020.

“Em tempos de pandemia, essa ferramenta é essencial para ajudar o varejista que precisa se reinventar na crise, principalmente o estabelecimento que não possui operação via e-commerce e vende através do WhatsApp ou mídias sociais”, relata Maria C. Zanetti, Gerente de Produtos da credenciadora.

O link de pagamento Adiq já está disponível para seus clientes – para obter mais informações, basta entrar em contato com a Adiq por meio do site http://www.adiq.com.br/

Recentemente, a Adiq destacou-se por se tornar a sexta adquirente no mercado de pagamentos com suas soluções white label focada no mercado B2B, segundo o relatório apresentado pela Cardmonitor em junho de 2020.